25 julho 2017

Partindo para novos projetos

Motivo nº:n+115

ASSUMINDO A FALTA, DESPEDINDO DO BLOG.

Olá pessoal, tudo bem? 
Há uns dias atrás fiz um post falando que voltaria com o blog e etc, pois finalmente estaria de férias e teria tempo pra postar e etc (quantos etc. nossa). Pois bem, estava com planos para aqui mas pensei melhor e estou finalizando esse projeto. Quando digo finalizando, digo virtualmente pois os motivos pelos quais estou e estarei feliz supõem o que pode ser descrito aqui nesse blog.
Desde que parei de escrever com frequência aqui sobre coisas que aconteciam comigo e que me deixavam feliz, coisas continuavam a acontecer, mas agora já não sentia tanta vontade de enumerá-las mais, e sim de vivê-las. 
Escrever no blog foi uma experiência ótima, uma terapia na verdade para um período de bad da minha vida. 
Agora que não sinto fazer mais sentido enumerar a felicidade, deixo esse espacinho aqui para eventuais consultas às reflexões sobre o que já foi escrito.
Gratidão por todos aqueles que me acompanharam e interagiram aqui, seja comentando ou seguindo. Sucesso pra todo mundo inclusive pra mim, que deixo de escrever virtualmente para repensar minhas vontades de escrita.
Abraçz <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua interação é sempre bem-vinda!!
Deixe seu comentário acompanhado do link do seu blog que retribuo a visita!! E não esqueça de seguir também para acompanhar as atualizações!

Próxima Página Home
Layout criado por