13 abril 2016

JoutJout. Sim, ela mesma.

Motivo nº:n+66

EU ABRACEI ESSA MULHER.
NÃO ACREDITA? NEM EU.


Primeiramente, uma explicação sobre a ausência de posts: a) faculdade federal é literalmente federal b) tenho que lavar minhas roupas agora, fora outras coisas que não fazia antes envolvendo serviço doméstico >.<

Pois bem.
Eu estava ali, em frente ao meu notebook, eram umas nove da noite, não me lembro ao certo. Estava irritada por coisas alheias, coisas bobas que o Facebook pode nos proporcionar. E de repente, put*ssima, me deparo com isso:


Sim. Ela. Uma das pessoas mais lindas da Terra. Meus olhos se encheram de lágrimas (assim como estão se enchendo agora).
O que posso dizer sobre como passar a semana seguinte até a chegada de um dos dias mais lindos dessa vida minha:

  • Não conseguia dormir à noite. 
  • Queria fazer um cartaz. 
  • Não sabia o que escrever nesse cartaz. 

Me senti naquela época em que ia dormir e ficava mirabolando frases para colocar no status do msn. Ééééé faz tempo isso ahuahaua. Mas enfim. Sei que foi muita afobação. Fiquei lendo todos os dias o post de divulgação para verificar qualquer atualização. Nada podia dar errado. Eu teria uma selfie com ela. Ou mesmo que nada, ela estaria ali. Eu a veria e constataria que ela não está apenas no YouTube, que ela realmente existe, que seres de amor e luz como ela realmente existem.

Algumas explicações.
A Semana de Imagem e Som – SeIS – da Universidade Federal de São Carlos – UFSCar – é um tradicional evento anual que em 2016 chega à sua 16ª edição. Organizada por alunos do bacharelado de Imagem e Som orientados por um docente do curso, a semana promove fruição, discussão e reflexão acerca da realização audiovisual nos espaços da universidade e da cidade de São Carlos, através de uma programação plural que conta com mostras de filmes e de fotografia, instalações audiovisuais, oficinas, palestras e mesas redondas com pesquisadores e profissionais do setor cultural. Programada para acontecer entre os dias 04 e 08 de abril de 2016, a SeIS.16tratará do tema “Violência”, buscando promover um debate acerca de suas representações e abordagens.*

A saga para ver Julia

Sou muito fã da JoutJout. Se você acompanha os posts pode ter meio que percebido isso. Então entrei em pânico. Era minha obrigação comparecer à essa palestra. Havia uma possível prova para esse dia. Porém, foi cancelada (amém). Divulgaram que haveria entrega antecipada dos ingressos devido a grande quantidade de pessoas interessadas. A entrega seria às 16h. Planejei ir na primeira aula, sair às 15h20 e voltar depois para a segunda aula. Sabe de nada, inocente. Às 14h já tinha fila. Uma galera da minha sala já estava lá. Passamos o dia todo por conta disso. Nada de aulas no fim das contas ahuahau. Mas VALEU MUITO A PENA.

Sobre Julia Tolenzano.

Ela é um amorzinho. É muito amor gente! Palestra perfeita. Muito amor para uma pessoa só. Foi tipo sem palavras mesmo. No fim ela abraçou TODO MUNDO. Sério. O teatro tinha mais de 400 pessoas e ela se propôs abraçar todo mundo. Eu abracei ela !!!! E tirei foto com ela!!!!! <3 Ai, me emociono só de lembrar. Foi incrível!

P.S¹.: Sim, eu fiz um cartaz escrito por fim "Gratidão, JoutJout" e um desenho de uma boca vermelha. E, sim, ela leu. 

P.S².: Caião também estava lá. Os dois formam o melhor casal EVER <3

O link da palestra é esse aqui: 

https://www.youtube.com/watch?v=0KOJbQGRH_o
Agora, algumas fotos <3
Divando sempre <3






Casal mais amorzin não há <3




Eternamente grata!

Gratidão!!!!  :)


*https://seisdezesseis.wordpress.com/sobre/

6 comentários:

  1. Que inveeeeeeeeeeeeeeeeeejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de vc haha!!! Essa mulher é um espetáculo!!!

    Blog AmigaDelicada.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmmmm!!!! Melhor pessoa!!! Até hoje não acredito que vivenciei este momento de muito amor <3

      Excluir
  2. Realmente deve ser perfeito estar perto de pessoas que sempre quisermos conhecer, parabéns pelo blog incrível, e eu estou seguindo para não perder mais nada daqui, se puder retribuir o carinho ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi perfeito mesmo, Lorena! Me lembro quando comecei a assistir os vídeos da Júlia, ficava sonhando em um dia ir pra Niterói e na possibilidade de encontrar com ela. E de repente, do nada, ela aparece aqui na Federal! Foi emocionante!
      Obrigada pelo carinho! Retribuí!
      _Abraçz

      Excluir
  3. Nossa parabéns foi um sonho realizado, eu também adoro ela, e imagino que a faculdade federal seja foda mesmo hehe...Gostei muito do seu blog e conteúdo, vou deixar aqui uma dica/convite, é sobre uma plataforma de divulgação para bloggers no Brasil muito interessante, ela é espanhola e esta no Brasil apenas dois meses e já tem muitos blogs cadastrados.. ..Dá uma olhada vale muito a pena..Bjuss
    http://www.feedhi.com
    https://petitluxo.com/2016/03/01/feedhi-no-brasil/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi um sonho realizado! Agradeço muito por este momento até hoje, ela é um amorzinho não é mesmo?
      Obrigada pela dica! Já vou me cadastrar! Retribuí sua visita e, como não consegui seguir o blog com minha conta do blogger, estou curtindo sua página no Face!
      _Abraçz

      Excluir

Sua interação é sempre bem-vinda!!
Deixe seu comentário acompanhado do link do seu blog que retribuo a visita!! E não esqueça de seguir também para acompanhar as atualizações!

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por