05 dezembro 2015

Thanks God!

Motivo nº:n+49

UM POST ATRASADO (CLARO), MAS QUE NÃO PODERIA, JAMAIS PODERIA NÃO EXISTIR

O tempo tem passado muito rápido, então... Voilà!
Thanksgiving Day ou Dia de Ação de Graças é um feriado muito importante nos E.U.A, mais importante que o próprio Natal. É comemorado na quarta quinta-feira do mês de novembro (taí uma informação que eu não sabia, sabia que era dia 26 ou 27, mas obrigada, Wikipédia).
O que eu penso sobre. Qual o significado desse dia senão algo que deveríamos fazer todos os dias? Por que esse feriado não é considerado em todos os lugares do mundo? E até mesmo a reflexão mais importante: já agradecemos hoje?
Pare e olhe. É muito simples. É muito mais do que reconhecer coisas fúteis ou que agradem a gente de modo egoísta como "Obrigada por hoje não chover, a chuva me atrapalha" ou "Oh, Deus! Obrigada por aquela pessoa que eu odeio ter se dado mal".
Precisamos APRENDER  à agradecer. Agradecer por tudo. Se chover, agradeça. Pode não ser "bom" para nós naquele momento de maneira totalmente egoísta. Mas não moramos sozinhos nesse Universo, concorda? Agradeça quando aquela pessoa que te faz mal se dá bem. Somos todos um, temos todos oportunidades iguais para nos tornarmos grandes e infinitas e unas, afinal não sabemos quem somos, de onde viemos ou para onde vamos.
Agradeçamos sempre, afinal o "bem" e o "mal" são criações nossas. Saibamos lidar com nossas crias e agradecer por elas. Toda experiência e existência são dignas de gratidão. Namastè!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua interação é sempre bem-vinda!!
Deixe seu comentário acompanhado do link do seu blog que retribuo a visita!! E não esqueça de seguir também para acompanhar as atualizações!

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por