06 dezembro 2015

DIY: Pinceis e paciência

Motivo nº:n+51

MAIS UM DIY MANEIRO SOBRE ESTAMPA DA MODA.

Muito bem, eis aqui um post sobre uma regata que customizei ainda naquela fase obcecada por customização. Algo que está sendo muito usado e que tem a ver com meus gostos pessoais é a estampa tribal. Como fazer? No secrets! Let's go!
Projeto Pincéis e Paciência
1. Passo number one:
Você vai precisar de nada mais nada menos que uma blusa lisa (de uma cor só), tinta para tecido, pincel,um papelão, um modelo e paciência.

2. Passo number two:
Fazer uma estampa tribal requer bom senso. Dependendo o desenho, pode ficar muito esquisito. Para isso, dê uma olhada em modelos de estampa tribal na internet antes. O tribal envolve desenhos simétricos e geométricos. Eu optei por ondas, triângulos, quadradinhos, etc.
3. Passo number three:
Ponha o papelão dentro da blusa para não manchar a parte de trás e vice-verso na hora de pintar;
4. Passo number four:
Tenha paciência. Levei uma semana mais ou menos para pintar a minha inteira, frente e costas.
Ah sim, tem um detalhe. Aproveitei o momento para desenhar o símbolo do OM. Achei oportuno e deu certo. Se você quiser desenhá-lo também, uma dica é começar fazendo um círculo com giz branco (que depois sai e dá um efeito de no limits), depois preencha com o símbolo dentro.

5. Passo number five:
Eu passei uma mão de tinta só, mas vai da sua preferência. Secou rapidinho, mas mesmo assim esperei 24 horas para depois lavar.
6. Conclusão:

2 comentários:

Sua interação é sempre bem-vinda!!
Deixe seu comentário acompanhado do link do seu blog que retribuo a visita!! E não esqueça de seguir também para acompanhar as atualizações!

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por