01 outubro 2015

Uma paixão: Correspondências!

Motivo nº: n+37


AHHH... FEEDBACKS... FEEDBACKS...



Não trate essa minha paixão (nada obsessiva haha) por trocar correspondências como carência ou qualquer coisa do tipo. Eu gosto de trocar correspondências. E como isso não acontece nos dias atuais, tenho me dedicado a entrar em sites de amostras grátis apenas para receber alguma correspondência. E tem dado resultado, sabe? :)
Amostras grátis da Elseve. 10 ml de shampoo, condicionador
e um treco para rosto que eu dei para minha mãe :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua interação é sempre bem-vinda!!
Deixe seu comentário acompanhado do link do seu blog que retribuo a visita!! E não esqueça de seguir também para acompanhar as atualizações!

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por