09 agosto 2015

Maquiagem sem erro

Motivo nº: n+1

UM POST DESTINADO A QUEM GOSTA DE SE ARRISCAR
;)

Alvo de pré concepções: a maquiagem. O que é a maquiagem? Arte? Conceito? Insatisfação pessoal? Vontade de chamar a atenção? Estilo?
Vamos abandonar definições aqui e tratar daquilo que interessa: se te faz sentir bem, use. Bom senso é pormenor. O uso de maquiagem é um assunto que diverge muito, mas
esse post aqui é destinado a quem gosta de se arriscar. Mas, Índia, por que maquiagem é um risco? 
Sim, se auto maquiar é um risco. Principalmente se você vai fazer isso quando seu tempo está cronometrado para um compromisso com hora marcada. Qualquer erro é um problemão.
Material que utilizei
Minha história com a maquiagem se resume em pó compacto e rímel. Nunca tive muito jeito com sombras mas sempre tive uma vontade secreta de acertar a mão. Porém, essa realidade mudou sexta-feira passada.
São inúmeros os tutoriais de make no youtube. Raros são os que dão resultado. Algo do tipo expectativa vs. realidade. Agora, sexta passada (07) descobri dois vídeos incríveis da maquiadora Vanessa Rozan (aquela super estilosa que compõe o quadro do Esquadrão da Moda do SBT) que juntos e misturados me ajudaram a fazer um olho preto com marrom que tipo nossa! nossa!. Usei materiais que custaram um total de 30 reais (paleta de sombras, pó compacto, lápis delineador e pincel chato). Deixo aqui os vídeos e minha celebração. Basta acreditar que você consegue somado a seguir o passo a passo dos vídeos para se sentir vitoriosa como eu me senti. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua interação é sempre bem-vinda!!
Deixe seu comentário acompanhado do link do seu blog que retribuo a visita!! E não esqueça de seguir também para acompanhar as atualizações!

Página Anterior Home
Layout criado por