26 agosto 2015

Interação

Motivo nº: n+24


O QUE EU TENHO A DIZER? GRATIDÃO, GRATIDÃO, GRATIDÃO, N VEZES.

Somos em 7 bilhões de corações humanos pulsantes nesse mundo. E ainda havemos de nos aproximar somente de determinadas pessoas. E como há a vida de ser, todos nós
vimos e vamos. As circunstâncias da vida nos movendo como ondas no oceano. 
Neste segundo semestre, tive que aplicar muito do que estive aprendendo sobre a presença das pessoas e sobre lidar com a falta de domínio que temos sobre as situações em que somos personagens.
Estou feliz hoje porque posso interagir com outras pessoas. Basta querer. Podemos comungar ideias, pegar livros na biblioteca, programar palestras, descobrir horários complementares a matar, trazer o conteúdo da aula e assim fazer, mesmo que de alguma forma, a nossa parte no universo. Não quero dizer sobre substituições. Quero dizer sobre gratidão, pois solidão e tristeza são conceitos falsos e transvestidos de auto-piedade. Gratidão porque temos tudo e achamos que temos pouco. E na verdade não sabemos de nada.
Porque se engana quem se sente sozinho. Afinal, somos todos um :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua interação é sempre bem-vinda!!
Deixe seu comentário acompanhado do link do seu blog que retribuo a visita!! E não esqueça de seguir também para acompanhar as atualizações!

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por