14 agosto 2015

Bata as asas, baby

Motivo nº n+10

SINAIS? COINCIDÊNCIAS? OU APENAS O OCULTO PODER DAS ONDAS SONORAS? VEJA ISTO E MUITO MAIS LENDO O CONTEÚDO DESTE POST. 



Ficar com uma música por horas girando na mente, às vezes a mesma parte repetidamente é normal quando você a ouviu inúmeras vezes ou mesmo uma vez mas recentemente. Agora acordar com uma música nada a ver na cabeça, quem nunca? O oculto poder das ondas sonoras -_-
Super mesmo é você acordar com uma música antiga na cabeça, que você não lembra a última vez em que a ouviu e de repente, quando você está lavando seus sapatos ao som da Jovem Pan, ela começa a tocar: tchanran! Intuição? Eu fico abismada é claro ("Nãaao!! Peeera! É isso mesmo que eu tou ouvindo?!?!". Sinais! Quase nunca sei o que podem significar mas sei que significam alguma coisa e só isso basta.
A música é Fly Away do Lenny Kravitz e pertence ao álbum 5 lançado em 1998 (eu lembro de ouvir quando era pequena mesmo, nos altos dos anos 2000). Embora não tenha ouvido falar mais nele, parece que ele ainda está na ativa, de acordo com sites por aí.
Recorde e cante junto ou apenas ouça se não se lembrar :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua interação é sempre bem-vinda!!
Deixe seu comentário acompanhado do link do seu blog que retribuo a visita!! E não esqueça de seguir também para acompanhar as atualizações!

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por